sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Caixa de chocolate





A Cruz de Pedra não se cinge à tradição. Há que inovar! Assim com a matéria prima mais apreciada, um toque de imaginação, uma pitada de gosto pessoal de cada um e uma colher de espírito ecológico surge a mais recente novidade. Uma deliciosa caixa de chocolate repleta de pequenas delícias e estas com todo o sabor e requinte da doçaria tradicional.
Uma boa sugestão para um agradável presente em qualquer ocasião.

1 comentário:

  1. Antes de mais, Parabéns pelo blog!!

    E parabéns pela ideia das caixas!!Um máximo. E olha que vindo de mim é mesmo um elogio!!Não gostando de chocolate, aprecio a ideia, original, ecológica e acredito que abra mais o apetite a quem gosta de chocolate!!;)

    ResponderEliminar